Paulinho McLaren

Paulo César Vieira Rosa nasceu no dia 28 de setembro de 1963, na cidade de Igaraçu do Tietê, interior de São Paulo. Paulinho é um “andarilho do futebol”, iniciou sua carreira no Bandeirante de Birigui, em 1981, jogou no Serra Negra, em 1985, no Sãocarlense, em 1986, no Comercial de Ribeirão, em 1987, no Barretos, em 1988, e na Votuporanguense, em 1989, antes de chegar a uma grande equipe do Brasil.

Foi no Figueirense que McLaren mostrou que era goleador, se destacou na equipe catarinense e chamou a atenção dos dirigentes santistas. Chegou a fazer boas duplas de ataque no Santos com Serginho Chulapa, Almir (ex-Grêmio) e Guga. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1991. Paulinho foi para o FC Porto no final de 1992, onde foi Campeão e Supercampeão Português no ano de 1993.

Voltou ao Brasil atuando pelo Internacional de Porto Alegre, onde conquistou Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil de 1994. Chegou à Portuguesa nesse mesmo ano, e ficou no Canindé até 1995, depois voltou em 1997. Paulinho McLaren foi artilheiro do Campeonato Paulista com 20 gols, ao lado de Bentinho, que apesar de jogar pelo São Paulo, pertencia à Lusa. Atualmente, Paulinho Mc Laren é treinador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s