Como disse Jorginho, reforços ainda são bem-vindos

———————————————————————————————————–
Informações:

Luis Ricardo e Ananías serão desfalques para a próxima partida, ambos contundidos. O ala-direito deve ficar afastado dos gramados por pelo menos uma semana, enquanto o meia-atacante deve demorar duas semanas para se recuperar. Os dois jogadores foram vítimas de contusões musculares. Ivan, lateral-direito vindo da base, já começou a treinar na posição, enquanto Ivo tem grandes chances de substituir Ananías.

———————————————————————————————————–

Meu novo texto sobre a Lusa no site ‘Pontapé’:

“Apenas quando a derrota aparece e os desfalques começam a ser sentidos é que se percebe o quanto um elenco é qualificado a ponto de suprir a altura a ausência dos titulares. Após a derrota para o ASA e a vitória sobre o Salgueiro, o técnico Jorginho afirmou em entrevista coletiva que a Portuguesa ainda precisa de pelo menos mais um meia e um atacante para a composição do elenco. O treinador ainda disse que talvez também seja necessária a chegada de outro lateral-direito, não se sabe o quanto é possível aproveitar o que se tem na posição. Realmente seria ótimo se a Lusa tivesse outro meia-armador a nível de Marco Antônio, um atacante de referência no estilo de Jael e um lateral-direito que marque, para um contra-ponto a Luis Ricardo. A Portuguesa, nas mãos de Jorginho, já…”

Leia o texto na íntegra: http://pontape.net/portuguesa/2011/07/12/como-disse-jorginho-reforcos-ainda

Anúncios

Sobre Luiz Nascimento

Jornalista da Rádio CBN, formado no Mackenzie e, acima de tudo, um fanático torcedor da Portuguesa. O sangue rubro-verde, vindo da família lusa, fala mais alto neste blog que procurará sempre trazer informações, análises e conteúdos exclusivos para a torcida lusitana!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s